sábado, 9 de janeiro de 2010

Tempo - 2

Tinha uma tal de Daisy dando umas voltas pela Europa. Fiquei sabendo que ela tinha passado pela Inglaterra primeiro e deixado sua marquinha por lá. Depois ela passou pela Alemanha e ontem a noite por aqui.

Olha só as lembrancas que ela deixou para trás:


Pat e eu tentando limpar a entrada da garagem para poder sair com o carro...

Agora lista de quem mais se divertiu com a situacao:

1 - as criancas
2 - os cachorros (eles adoram brincar na neve tb!)
3 - as lojas que vendem botas anti-derrapantes para o inverno
4 - as lojas que vendem sal e pás para retirar a neve
5 - estacoes de ski
6 - pessoas que, como eu, nao precisam trabalhar e podem ficar dentro de casa curtindo o inverno... :)

Bjs,

Cin

PS: Parabens para meu amor que ontem fez aniversário!!!

PS: Porque Daisy? Quem é Daisy??? Daisy é como eles estao chamando a frente fria que passa pela Europa trazendo neve e frio para vários países.

3 comentários:

  1. Ah eu tbm aproveito o inverno ficando em casa =)
    quando preciso ir pra aula, é trabalhoso rs!
    Bjo e bom domingo

    ResponderExcluir
  2. Oi Cin!

    é uma pena que eu nao faca parte desse grupo de sortudas que podem curtir o inverno de dentro de casa. Um diiiiia, hahahahaha.

    ps: eu tb to escrevendo agora, depois passa lá!

    Bjao e bom inverno!

    ResponderExcluir
  3. Amiiiiiiiiiiga!!! Primeiro post meuuuuuu!!! Só pra dizer mais uma vez: graciiiiiiiiiinha dela de gorrinho... ahhahahahaha

    Beeeeeeeeeeeeezu

    Gi

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails