sábado, 2 de janeiro de 2010

Maria Antonieta - Estilo frances de volta!

Olá!

Pois é, no meio dessa maratona dentro de casa só assistindo filmes, de alguma maneira tenho que achar alguma inspiracao, nao?

Nao é que eu comecei a assistir (de novo) o filme Marie Antoniette, versao da Sofia Coppola e comecei a prestar mais atencao nos cenários e no figurino. Minha gente, luxo só!!!

Já sabia que ela tinha conseguido acesso aos quartos do Palácio de Versailles, ate mesmo aqueles que sao fechados à visitacao. Mas confesso que nunca tinha prestado realmente atencao no resultado final. Todo aquele estilo Louis XVI junto me deu uma overdose de inspiracao! :)

Vamos a algumas fotos:

Primeiro uma foto original da parte interior do Petit Trianon. ADORO essas cadeiras Louis XVI e to doida para comprar uma assim. Ebay que me ajude (na realidade já to procurando a meses uma, mas nao acho nada - em conta - no ebay...)


Os jardins perto do Petit Trianon:

(PS: Adoro essa foto!)

Agora toda inspiracao em tons pastéis! Nao dá vontade até de comer essas cores? hehehe


Fotos do filme compliladas:



Agora confessando uma fraqueza minha. Ela come tantos doces maravilhosos no filme que quando o filme acabou, corri na cozinha e preparei um merengue lotado de suspiro, chantilly e morangos para eu comer. Bem, pelo menos me senti a Maria Antonieta por uns minutos! rs... Agora... A consciencia pesada bateu logo nos primeiros 5 min depois de ter cometido esse pecado da gula!!! Arght! (Segunda jurei que comeco um regime! rs...)

Voltando ao assunto, se alguem tiver interesse de saber mais sobre o filme, achei uma critica em portugues aqui. Mas é de Portugal einh! :) Infelizmente nao consegui abrir critica do Pablo Vilaca, meu critico de cinema preferido!

Bjs para voces!

Cin

PS: Ah! O trailler do filme!!! Logico que eu ia postar né????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails